sexta-feira, 6 de maio de 2011

Perigo! Asteróide passará muito próximo da terra em novembro

Especialistas  informam que não ocorrerá o Choque com o planeta Terra nos próximo 100 anos.
Um asteróide gigante passará muito próximo da terra no mês de novembro, segundo as previsões de especialistas. Foi descoberto em 2005 segundo a Nasa, se atingisse a terra teria uma força de 65.000 mil bombas atômicas, deixando uma cratera de quase 10 km de largura e 600 m de profundidade, felizmente vai passar a 324 mil km do nosso planeta, podendo no entanto hipoteticamente   colidir até dentro de 100 anos com a terra acreditam os especialistas. Poderá Ser visível com pequenos telescópios por volta do dia 8 de novembro.



A Pedra Criminosa entre Ourinhos e Jacarezinho seria um asteróide?
Foto da Pedra Criminosa onde esportistas de todo o Brasil  praticam o “rapel”.
A famosa Pedra Criminosa, na divisa entre Ourinhos (SP) e Jacarezinho (PR), local que teria sido ocupado  por um fugitivo (criminoso) ao longo de muito tempo, ali refugiado, o que rendeu o titulo ao local. É  um morro rochoso  de mata fechada próximo a rodovia, as margens do  belo rio Paranapanema.
                 Teoria da famosa “Pedra Criminosa”.
Há algum tempo  lemos  no “Jornal da Divisa “  pelo conceituado  jornalista  falecido, Professor Benedito Pimentel ,que  a famosa  “Pedra Criminosa” poderia ter caído do céu há milhares  de anos , foi  um meteorito em fragmentos que chocou-se  com a terra. Justificando em  teoria pela  distância a qualquer outra matéria rochosa situada nas proximidades.
Com o impacto da matéria  ocorreram as transformações no globo terrestre.



O último meteorito que caiu no Brasil  foi Estado do  Ceará.
Os astrônomos informam que  o último meteorito registrado que caiu no Brasil, foi no Estado do  Ceará  há mais ou menos  20 anos , pesando 600 gramas ,  medindo 12 cm de comprimento por 8 de largura. Causou  mesmo assim estrondo  e tremores ao chocar com o solo, segundo o morador da propriedade rural  Sr. Germano Silva.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

P.S.B de Ourinhos (SP) precisa de novas lideranças


    Vereador Carlinhos do Sindicato

O P.S.B.  de Ourinhos precisa  fazer novas filiações e concorrer a  Prefeitura.
  
Com a saída  provável  e  desfiliação do Capitão Augusto Rosa  do P.S.B suplente   da Câmara Federal pelo  Partido Socialista Brasileiro ,compete ao partido  fazer as  filiações em massa nos mais diferentes  ramos de atividades Ourinhense   substituindo a liderança militar  de Rosa.   Capitão Augusto  é um entusiasta da criação do Partido Militar Brasileiro e assumiu  a liderança  política da família militar , deixou a vaga a futuros candidatos pretendentes pelo P.S.B a Prefeitura, já  que o Deputado Abelardo Camarinha não tem na cidade  o mesmo “carisma político” para apontar um candidato.  O Vereador  Carlinhos do Sindicato do partido  deve concorrer novamente a cadeira  que ocupa na Câmara, nunca se manifestou a pretensão da vaga de Toshio Misato.
 Bachiega e Menguim querem novas filiações ao P.S.B  e a  conquista da Prefeitura.
Os defensores da conquista e filiação  de novos nomes ao P.S.B  são eles  Roberto Cesário Bachiega, Oficial de Justiça  e  o empresário Marcos  Roberto   Meneguim o Marquinhos  da  M.N”  apoiados por outros afiliados   simpatizantes .” É chegado o momento  temos que  concorrer não somente a Cargos na Câmara de Vereadores  nas próximas eleições.Vamos  encontrar um nome respeitado para concorrer a Prefeitura”, tem declarado também  Enizal Vieira,  Oficial de Justiça líder  da Associação dos Oficiais de Justiça(AOJESP) na região.

                                                   Próximas eleições de 2012.
O foco principal defendido por Marquinhos Meneguim  é a participação dos trabalhadores    afirmando aos amigos ,” as portas da Prefeitura devem ser  abertas dando mais oportunidades  aos trabalhadores , deixar a blindagem política das elites”.
“O sindicalismo  em Ourinhos  está infiltrado em partidos e  em mãos de pessoas que asseguram o poder a oligarquias continuadas, vemos essa questão como ponto fundamental e honra, temos que  anunciar um pré -candidato a Prefeito Municipal  e pensar em futuras alianças de partidos na cidade”.

Vieira acrescenta “Lamentamos que após a vitória  e coligação os candidatos Carlinhos do Sindicato (.P.S.B)   e Toninho do P.T vencedores  aos Cargos de Vereadores  da última eleição ,o Presidente João Alves da Luz (P.S.B) não realizou a cerimônia vitoriosa e finalizou  os contatos com os afiliados . Queremos participar  do partido apontando as demandas com  o fortalecimento sindical e a  união partidária. Na última eleição um grupo trabalhou ao  Deputado  Abelardo Camarinha  e  outro ao  Capitão Augusto Rosa, não poderemos  agora tomar dois rumos a Prefeitura  com a união seremos vitoriosos conquistando   a simpatia    do povo e a vitória nas urnas  ”.